PABX em nuvem
VoIP
SIP Trunk
Videoconferência
uContact - Contact Center
Telefonía para Microsoft Teams
Integração com MS Teams
Integração do sistema de telefonia empresarial com Zoho
Integração com Salesforce
Integração net2phone com Zapier
Advocacia
Contabilidade e Instituição financeira
Comércio e Lojista
Educação
Gastronomia
Indústria
Logística e Transporte
Saúde
Tecnologia e Coworking
Turismo
Receba as últimas notícias e atualizações da net2phone.
Equipe net2phone presente no CRIC Argentina 2023
Nossa equipe de especialistas esteve presente no #CRICArgentina2023, o evento reúne todos os atores e soluções de CX, CRM e BI da Argentina e da região.
Porque usar seu número fixo VoIP no WhatsApp Business.
Graças à combinação do WhatsApp Business com o número fixo da telefonia em nuvem da net2phone, agora é possível gerenciar suas comunicações com clientes via WhatsApp.
Como modernizar sua loja e comércio com PABX em nuvem?
O PABX em Nuvem chegou para revolucionar todos os tipos de segmentos do mercado, e para as Lojas e Comércios isso não é diferente.
Como o net2phone Huddle leva a videoconferência para outro nível de comunicação empresarial.
Desde o início da pandemia da COVID-19, os serviços de videoconferência aumentaram em popularidade e demanda.
5 razões para se tornar um agente net2phone.
Você é revendedor de TI, agente de telecomunicações, provedor de voz ou integrador de sistemas? Se a resposta foi sim, as suas vendas podem crescer muito mais.
Telefonia em nuvem, como funciona?
A telefonia em nuvem é uma solução atualizada que integra os conceitos de telefonia convencional com a tecnologia IP, oferecida e projetada de acordo com as necessidades de sua empresa.
Telefonia em Nuvem vale a pena?
Telefonia é um dos serviços mais utilizados por empresas no mundo inteiro para atender seus clientes.
Telefonia para Home Office vale a pena.
Você está trabalhando Home office? Seu trabalho é eficaz tanto quanto no escritório ou até melhor?
PABX em Nuvem é bom?
O PABX em Nuvem é um PABX Virtual. Uma solução atualizada que integra os conceitos de telefonia convencional com a tecnologia IP, oferecido e projetado de acordo com as necessidades de sua empresa.
Como usar VoIP no celular?
Telefonia VoIP vale a pena?
Quando falamos em telefonia VoIP, surgem muitas dúvidas sobre o custo e o benefício dos sistemas. Muitas empresas desconfiam se a tecnologia VOIP vai atender as demandas sem trazer problemas.
Existe um aumento de 200% de colaboradores em home office nos últimos 3 anos. E com a pandemia do CODIV-19 esses números triplicaram, segundo as pesquisas recentes.
VoIP para pequena empresa vale a pena?
VoIP para Call center vale a pena?
O Call Center é uma central de atendimento que tem como objetivo, fazer a interface entre a empresa e o cliente e por isso, umas das ferramentas de trabalho mais importante em um call center é o sistema de telefonia.
PABX virtual vale a pena?
No mundo de hoje em dia a inovação tecnológica é quem manda. Cada vez mais empresas buscam melhorias contínuas e otimização de seus atendimentos, dispostos a entregar seus produtos de forma rápida e mais eficaz para seu cliente.
Showing 1 to 15 of 61 results