Integração net2phone com o Salesforce
NET2PHONE SIMPLIFICA A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
A net2phone torna mais fácil a comunicação com seus leads na integração de telefonia empresarial com o Salesforce.
SERVIÇOS VOIP E SOLUÇÕES DE COMUNICAÇÕES UNIFICADAS PARA ALAVANCAR SEUS NEGÓCIOS!

Permaneça conectado a todo momento
- Use apenas uma ferramenta: Agora você pode facilmente fazer e receber chamadas de dentro do Salesforce, mantendo as equipes de vendas e suporte atentas aos clientes, para garantir seu sucesso.
- Economize tempo: Acesse o registro das chamadas entrantes no Salesforce preenchidos automaticamente.

Defina as configurações do Call Center
- Configure: Organize seus diretórios de Call Center com números e opções de pesquisas atualizadas.
- Personalize: cada perfil de usuário e softphone podem ser personalizados para o usuário, para que ele possa ver as especificações importantes com base em sua função.

Acompanhe os detalhes essenciais
Com os registros de chamadas avançados integrados automaticamente ao Salesforce, você pode ter certeza de que todos em sua organização têm acesso aos registros mais atualizados, com todas as informações do status de uma oportunidade.

Capture métricas precisas
Manter registros precisos significa que você pode ter confiança nas métricas que mais importam para o seu negócio.

Personalizar atividades de chamada
Capturar seus resultados de chamadas personalizados garante que o aplicativo seja feito sob medida para seus requisitos de negócios.