Integração net2phone com o Salesforce - Net2Phone

Integração net2phone com o Salesforce

NET2PHONE SIMPLIFICA A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

A net2phone torna mais fácil a comunicação com seus leads na integração de telefonia empresarial com o Salesforce.

SERVIÇOS VOIP E SOLUÇÕES DE COMUNICAÇÕES UNIFICADAS PARA ALAVANCAR SEUS NEGÓCIOS!

Integração - Permaneça conectado a todo momento

Permaneça conectado a todo momento

  • Use apenas uma ferramenta: Agora você pode facilmente fazer e receber chamadas de dentro do Salesforce, mantendo as equipes de vendas e suporte atentas aos clientes, para garantir seu sucesso.
  • Economize tempo: Acesse o registro das chamadas entrantes no Salesforce preenchidos automaticamente.
Configurações do Call Center - Defina as configurações do Call Center

Defina as configurações do Call Center

  • Configure: Organize seus diretórios de Call Center com números e opções de pesquisas atualizadas.
  • Personalize: cada perfil de usuário e softphone podem ser personalizados para o usuário, para que ele possa ver as especificações importantes com base em sua função.
Registros de chamadas - Acompanhe os detalhes essenciais

Acompanhe os detalhes essenciais

Com os registros de chamadas avançados integrados automaticamente ao Salesforce, você pode ter certeza de que todos em sua organização têm acesso aos registros mais atualizados, com todas as informações do status de uma oportunidade.

Métricas precisas - Capture métricas precisas

Capture métricas precisas

Manter registros precisos significa que você pode ter confiança nas métricas que mais importam para o seu negócio.

Atividades de chamada - Personalizar atividades de chamada

Personalizar atividades de chamada

Capturar seus resultados de chamadas personalizados garante que o aplicativo seja feito sob medida para seus requisitos de negócios.