Software de Contact Center
Muito mais que um software de Call Center! Ucontact, a plataforma de Call Center Omnichannel é completa, flexível e escalável, que possui as funções mais avançadas e robustas para sua empresa prestar um serviço de excelência aos seus clientes, aumentando a produtividade e reduzindo os seus custos operacionais.

Uma solução em nuvem, omnichannel e completa para o seu Contact Center
A solução CCaaS em nuvem e omnicanal da net2phone ajuda os contact centers e call centers a gerenciar todas as suas comunicações e interações digitais a partir de uma única tela. Simplificar o trabalho dos agentes em uma plataforma organizada, eficiente e agradável ajudará seus negócios a obter interações enriquecedoras que se refletem no sucesso com o cliente.
Voz
Automatize sua gestão de telefonia e proporcione as melhores experiências em cada interação. Ligue os seus clientes ao agente certo, automatize a gestão das suas campanhas de telefonia e reduza o tempo de resposta com o módulo de telefonia uContact.
Omnichannel
Oferece experiências digitais homogêneas e unificadas. Conecte-se com seus clientes no canal digital de sua preferência, integrando todos os pontos de contato e canais disponíveis em um só lugar: a caixa de entrada unificada.
Analytics & Relatórios
Tome decisões informadas com base em dados reais. Obtenha uma visão completa e em tempo real do desempenho do seu Contact Center com o conjunto completo e personalizável de relatórios e ferramentas analíticas do uContact.
Os benefícios de um contact center omnichannel na nuvem
Gerencie todas as suas comunicações de voz, texto e vídeo em uma única plataforma 100% na nuvem.
Roteamento inteligente e distribuição de chamadas.
Encaminhe seus clientes de forma inteligente por meio de interações de voz. O uContact ajudará o seu contact center a reduzir os tempos de resposta e aumentar os níveis de produtividade.
- Campanhas de entrada, saída ou combinadas
- Discadores automáticos, progressivos, preditivos e poderosos
- Distribuição automática de chamadas (ACD)
- Resposta de Voz interativa (IVR)
- Softphone de mesa e móvel
- Gravações de chamadas
- Transmissão de voz
Todos os seus canais em uma única plataforma
Gerencie e consulte todas as comunicações comerciais, além da voz, em uma caixa de entrada unificada. Melhore a satisfação dos seus clientes e aumente a produtividade com todos os canais integrados no nosso software multiplataforma
- Mensagem de texto individual e massiva
- Whatsapp Business
- Webchat de assistência ao vivo
- Facebook & Instagram messenger
- Bots de interação da web
- Voz
Melhores dados, melhores decisões
O desempenho de um contact center pode ser melhorado por meio de métricas e o uso de outras ferramentas importantes como análises, monitoramento, alertas, gamificação, controle de qualidade e painéis tudo em um.
- Dashboards em tempo real
- Monitoramento omnichannel
- Alertas
- Relatórios e previsões
- Formulários de qualidade e etiquetas de chamadas
- Supervisão de espionagem, treinamento e colaboração
- Relatórios históricos e estatísticos
Personalize o seu contact center na nuvem
uContact é o oposto de uma solução fixa e imutável. Com a tecnologia de arrastar e soltar, nossos clientes podem facilmente adaptar a solução às suas necessidades e operações.
- Designer de Fluxo
- Designer de Formulários
- Designer de relatórios
- Integração
- API's Implementação
Inteligência Artificial
Automatize e acelere o tempo de resposta e realize ações como fornecer respostas simples e padrão, executar transações, realizar consultas a bases de dados e/ou executar serviços da web.
- Nativos
- Simples de configurar
- Personalizáveis

Um contact center com uma abordagem humana
Nosso objetivo é construir e fornecer a nossos clientes uma excelente solução de contact center digital para todos os seus clientes. Mantenha-se conectado com seus clientes e ofereça um serviço de primeira linha com uma experiência mais humana.