Equipe net2phone presente no CRIC Argentina 2023

Equipe net2phone presente no CRIC Argentina 2023

Nossa equipe de especialistas esteve presente no #CRICArgentina2023, o evento reúne todos os atores e soluções de CX, CRM e BI da Argentina e da região.

 
Nossa equipe de especialistas esteve presente no #CRICArgentina2023, o evento reúne todos os atores e soluções de CX, CRM e BI do país e da região.

Durante o evento, os visitantes do CRIC em Buenos Aires, Argentina, puderam participar de diferentes conferências, com destaque para o painel de especialistas onde nosso diretor da Argentina e Chile falou, juntamente com outros líderes, sobre omnicanalidade e inteligência artificial aplicada à experiência do cliente.

Aqueles que se aproximaram do nosso estande puderam ver demonstrações ao vivo e conhecer todas as novidades do uContact, a solução de Contact Center em nuvem e verdadeiramente omnichannel da net2phone, que ajuda os Contact Centers de todo o mundo a gerenciar de forma abrangente todas as interações digitais e telefônicas que recebem por meio de diversos canais em uma única tela.

“Os eventos relacionados à CX são uma excelente oportunidade para compartilhar tendências com os principais atores envolvidos na experiência do cliente.

Tive a oportunidade de compartilhar o painel de especialistas e falar sobre transformação digital, omnicanalidade, experiência do cliente e inteligência artificial.

Nossa solução para Contact Centers, uContact, aprimora a experiência do cliente no canal de sua preferência, aumenta a qualidade das interações com os clientes, ao mesmo tempo em que potencializa as equipes de trabalho", comentou Marcos Laplacette, Diretor Comercial para Argentina e Chile.

Saiba mais sobre o uContact, a nossa solução de Contact Center, em: www.net2phone.com.br/call-center