Como modernizar sua loja e comércio com PABX em nuvem?

Como modernizar sua loja e comércio com PABX em nuvem?

O PABX em Nuvem chegou para revolucionar todos os tipos de segmentos do mercado, e para as Lojas e Comércios isso não é diferente.

O PABX em Nuvem chegou para revolucionar todos os tipos de segmentos do mercado, e para as Lojas e Comércios isso não é diferente. Entrar em contato com o seu negócio para tirar dúvidas ou resolver problemas de uma compra pode ser um tormento se o seu estabelecimento não tiver um serviço telefônico de qualidade para atender aos seus clientes.

Dessa forma, as Lojas e Comércios necessitam de um meio de comunicação ágil para atender seus clientes com mais qualidade e acessibilidade. Com as mudanças tecnológicas, a interação com clientes também passou por mudanças, uma empresa que não possui um canal de comunicação rápido dificilmente permanece no mercado. 

Da mesma forma, a telefonia em nuvem traz muita rapidez e facilidade, com chamadas em alta definição (HD) e eficientes. Além disso, as pessoas querem um atendimento rápido para solução de problemas ou até mesmo para tirar dúvidas de compras online. Ao mesmo tempo, uma ligação de qualidade é fundamental para que os clientes voltem a fazer negócio com sua Loja ou Comércio.

Para um bom atendimento, além de qualidade nas ligações, é preciso ter um monitoramento eficaz do sistema de telefonia do seu estabelecimento. Com o PABX em nuvem da net2phone, por exemplo, a sua loja ou comércio tem acesso às gravações das ligações e histórico de chamadas em tempo real por meio da plataforma em nuvem.

O sistema da net2phone possui também funções como gerenciamento completo das ligações, desvio de chamadas, caixa postal e mensagem por e-mail, conferências, URA personalizada, música em espera, relatórios, transferência de ligações, chamadas em espera e realização das ligações distintas para cada ramal. 

Com o PABX em nuvem é possível ter também na palma da mão o gerenciamento das chamadas, seja para fazer e receber as ligações sem nenhuma preocupação de onde estiver pelo celular, notebook ou computador. A tecnologia em nuvem permite que as ligações toquem simultâneamente em seus dispositivos, por meio do aplicativo Softphone.

A telefonia em nuvem também oferece escalabilidade no gerenciamento de ramais, sendo possível incluir novos membros ao atendimento, sem complicações e sem alto investimento. 

Outra vantagem notável da telefonia em nuvem é a integração entre as várias unidades de uma empresa, já que é possível manter uma inter-relação entre as unidades como, por exemplo, a Matriz e suas filiais ao redor do mundo por meio da nuvem. Além disso, a própria comunicação interna de uma empresa é transformada e facilitada, já que o compartilhamento de informações se torna mais rápido e abrangente. 

Ao mesmo tempo, a net2phone tem opções de serviços integrados ao PABX em Nuvem que é muito vantajoso para as Lojas e Comércios que possuem colaboradores em Home Office, como o Microsoft Teams, Zoho CRM, Salesforce e Zapier (com integração com mais de 3.000 aplicativos).

5 vantagens ao contratar o PABX em nuvem net2phone para Lojas e Comércios

Recepcionista Virtual
Com atendimento digital personalizado, quando o cliente seleciona uma opção na URA, a chamada é encaminhada automaticamente para um ramal ou setor desejado dentro da sua loja ou comércio. A recepcionista virtual foi projetada para aumentar a sua credibilidade e fidelizar os seus clientes.

Grupo ou fila de chamada
Com os grupos de chamadas, é possível encaminhar a ligação para o próximo atendente na fila. Com o gerenciador de chamadas, é possível distribuir e administrar as ligações que a sua empresa recebe em tempo real.

Serviço automático de horário
Com esse recurso, o seu estabelecimento pode definir o destino das ligações entrantes, com horário e/ou dias pré-definidos. Além disso, pode incluir mensagens personalizadas para feriados e datas comemorativas.

Chamada em espera
Precisa atender uma chamada enquanto está em outra ligação? Selecione a função chamada em espera para alternar entre as ligações para atender seus clientes com mais comodidade.

Transferência de chamadas
Seu cliente ligou na área errada? Transfira sem perder a ligação para o ramal ou departamento que melhor atenda às suas necessidades, seja para um número interno ou externo.

Assim, para o seu estabelecimento ter mais qualidade nas ligações, a melhor opção sem dúvidas é o PABX em nuvem net2phone, que oferece funcionalidades essenciais para melhor atender e gerenciar as demandas dos seus consumidores.

Conecte seus pontos de venda, armazéns e escritórios sem a necessidade de estruturas físicas, grandes investimentos e altos custos de manutenção com a tecnologia VoIP net2phone, obtendo atualizações gratuitas, funções de videoconferência e uma central telefônica de última geração.

Precisa de mais qualidade nas ligações, a net2phone é a escolha certa para o seu negócio.

Entre em contato hoje mesmo com um especialista da net2phone e transforme sua linha telefônica em um serviço tecnológico de qualidade.