Central de Vendas 0800 580 2607

Integração do Sistema de Telefonia Empresarial com o Zoho

A net2phone permite aos clientes do CRM Zoho a terem uma comunicação mais inteligente por meio da nova integração da comunicação unificada.

Com a integração da telefonia da net2phone com o Zoho, você pode realizar chamadas com um clique, registrar chamadas automaticamente, incluir anotações e muito mais

Chamadas com um clique, de forma simples

Com a integração, os clientes podem realizar chamadas com seu ramal por meio do aplicativo net2phone e os registros aparecem automaticamente no ambiente do Zoho, garantindo o rastreamento adequado da tarefa.

Relatórios Detalhados

Após cada ligação realizada através da integração do Zoho, serão registradas automaticamente informações importantes como horário da chamada, tempo de duração da chamada, tipo de chamada, assim possibilitando gerar facilmente os relatórios detalhados da atividade do cliente

Adicione notas e informações de lembretes durante a chamada

Inclua detalhes importantes e mantenha-se organizado graças à função de notas da ferramenta, que permite incluir informações importantes do cliente durante a chamada. Uma vez a chamada finalizada, a informação é enviada automaticamente ao histórico do cliente.

Adicione ações de segmento após o encerramento da chamada

Crie lembretes de monitoramento adicionando notificações por e-mail, tarefas, atualizações de campo e muito mais após a finalização da chamada. Essas regras automatizam o processo de rastreamento do cliente, atualizando campos específicos quando uma regra é acionada.

Ofertas de Comunicações Unificadas em Nuvem

As ofertas de comunicações unificadas em nuvem da net2phone incluem gravação de chamadas, aplicativos móveis e uma infinidade de recursos de comunicação adicionais, incluindo análises gerenciais avançadas, além de possibilitar chamadas ilimitadas internacionais para telefones fixos de 26 países no plano ilimitado

©2019 Net2Phone | Privacy Policy | Terms of Service