Integração do Sistema de Telefonia Empresarial com o Zoho
A net2phone permite aos clientes do CRM Zoho a terem uma comunicação mais inteligente por meio da nova integração da comunicação unificada.

Central de Vendas 0800 580 2607
A net2phone permite aos clientes do CRM Zoho a terem uma comunicação mais inteligente por meio da nova integração da comunicação unificada.
Com a integração, os clientes podem realizar chamadas com seu ramal por meio do aplicativo net2phone e os registros aparecem automaticamente no ambiente do Zoho, garantindo o rastreamento adequado da tarefa.
Após cada ligação realizada através da integração do Zoho, serão registradas automaticamente informações importantes como horário da chamada, tempo de duração da chamada, tipo de chamada, assim possibilitando gerar facilmente os relatórios detalhados da atividade do cliente
Inclua detalhes importantes e mantenha-se organizado graças à função de notas da ferramenta, que permite incluir informações importantes do cliente durante a chamada. Uma vez a chamada finalizada, a informação é enviada automaticamente ao histórico do cliente.
Crie lembretes de monitoramento adicionando notificações por e-mail, tarefas, atualizações de campo e muito mais após a finalização da chamada. Essas regras automatizam o processo de rastreamento do cliente, atualizando campos específicos quando uma regra é acionada.
Ofertas de Comunicações Unificadas em Nuvem
As ofertas de comunicações unificadas em nuvem da net2phone incluem gravação de chamadas, aplicativos móveis e uma infinidade de recursos de comunicação adicionais, incluindo análises gerenciais avançadas, além de possibilitar chamadas ilimitadas internacionais para telefones fixos de 26 países no plano ilimitado
©2019 Net2Phone | Privacy Policy | Terms of Service