Muito mais que um software de Call Center!
Solução completa da net2phone para Call Center
A plataforma de Call Center Omnichannel é completa, flexível e escalável, que possui as funções mais avançadas e robustas para sua empresa prestar um serviço de excelência aos seus clientes, aumentando a produtividade e reduzindo os seus custos operacionais.

Características principais
- ADC (Distribuidor Automático de Chamadas);
- Gravação de chamadas;
- PABX com áudio, webchat (vídeo) e softphone;
- URA;
- Transmissão de voz;
- Discagem (Preview, Power, Progressive e Predictive)
- Omnichannel (Integrações com Facebook, Whatsapp, Twitter, SMS, Webchat e E-mail);
- Monitoramento e supervisão em tempo real;
- Controle de qualidade;
- Painel de controle;
- Dados analíticos;
- Ferramentas de design de fluxo de atenção;
- Formulário customizável;
- Modo Agente, Supervisor e Administrador;
Fale com um Especialista
Mude hoje e economize!
Nossa solução de telefonia avançada é fácil de usar, rica em recursos e planos com minutos inclusos.
Fique conectado onde estiver
Você tem a flexibilidade de trabalhar em qualquer lugar e a qualquer hora.
Analise os dados das chamadas de forma rápida e fácil
Por meio do nosso softphone ou aplicativo móvel, você não perderá nenhuma chamada.
Migre para a net2phone agora e reduza os custos do seu negócio!
- Solução de telefonia avançada e fácil de usar com recursos avançados
- Ativação rápida e fácil
- Plataforma em nuvem com informações importantes do seu atendimento
- Suporte especializado