Call Center - Net2Phone

Software de Contact Center

Muito mais que um software de Call Center! Ucontact, a plataforma de Call Center Omnichannel é completa, flexível e escalável, que possui as funções mais avançadas e robustas para sua empresa prestar um serviço de excelência aos seus clientes, aumentando a produtividade e reduzindo os seus custos operacionais.

net2phone - Software de Contact Center

Uma solução em nuvem, omnichannel e completa para o seu Contact Center

A solução CCaaS em nuvem e omnicanal da net2phone ajuda os contact centers e call centers a gerenciar todas as suas comunicações e interações digitais a partir de uma única tela. Simplificar o trabalho dos agentes em uma plataforma organizada, eficiente e agradável ajudará seus negócios a obter interações enriquecedoras que se refletem no sucesso com o cliente.

Voz

Voz

Automatize sua gestão de telefonia e proporcione as melhores experiências em cada interação. Ligue os seus clientes ao agente certo, automatize a gestão das suas campanhas de telefonia e reduza o tempo de resposta com o módulo de telefonia uContact.

Omnichannel

Omnichannel

Oferece experiências digitais homogêneas e unificadas. Conecte-se com seus clientes no canal digital de sua preferência, integrando todos os pontos de contato e canais disponíveis em um só lugar: a caixa de entrada unificada.

Analytics & Relatórios

Analytics & Relatórios

Tome decisões informadas com base em dados reais. Obtenha uma visão completa e em tempo real do desempenho do seu Contact Center com o conjunto completo e personalizável de relatórios e ferramentas analíticas do uContact.

Os benefícios de um contact center omnichannel na nuvem

Gerencie todas as suas comunicações de voz, texto e vídeo em uma única plataforma 100% na nuvem.

Roteamento inteligente e distribuição de chamadas.

Encaminhe seus clientes de forma inteligente por meio de interações de voz. O uContact ajudará o seu contact center a reduzir os tempos de resposta e aumentar os níveis de produtividade.

  • Campanhas de entrada, saída ou combinadas
  • Discadores automáticos, progressivos, preditivos e poderosos
  • Distribuição automática de chamadas (ACD)
  • Resposta de Voz interativa (IVR)
  • Softphone de mesa e móvel
  • Gravações de chamadas
  • Transmissão de voz

Todos os seus canais em uma única plataforma

Gerencie e consulte todas as comunicações comerciais, além da voz, em uma caixa de entrada unificada. Melhore a satisfação dos seus clientes e aumente a produtividade com todos os canais integrados no nosso software multiplataforma

  • Mensagem de texto individual e massiva
  • Whatsapp Business
  • Webchat de assistência ao vivo
  • Facebook & Instagram messenger
  • Bots de interação da web
  • E-mail
  • Voz

Melhores dados, melhores decisões

O desempenho de um contact center pode ser melhorado por meio de métricas e o uso de outras ferramentas importantes como análises, monitoramento, alertas, gamificação, controle de qualidade e painéis tudo em um.

  • Dashboards em tempo real
  • Monitoramento omnichannel
  • Alertas
  • Relatórios e previsões
  • Formulários de qualidade e etiquetas de chamadas
  • Supervisão de espionagem, treinamento e colaboração
  • Relatórios históricos e estatísticos

Personalize o seu contact center na nuvem

uContact é o oposto de uma solução fixa e imutável. Com a tecnologia de arrastar e soltar, nossos clientes podem facilmente adaptar a solução às suas necessidades e operações.

  • Designer de Fluxo
  • Designer de Formulários
  • Designer de relatórios
  • Integração
  • API's Implementação

Inteligência Artificial

Automatize e acelere o tempo de resposta e realize ações como fornecer respostas simples e padrão, executar transações, realizar consultas a bases de dados e/ou executar serviços da web.

  • Nativos
  • Simples de configurar
  • Personalizáveis
Um contact center com uma abordagem humana

Um contact center com uma abordagem humana

Nosso objetivo é construir e fornecer a nossos clientes uma excelente solução de contact center digital para todos os seus clientes. Mantenha-se conectado com seus clientes e ofereça um serviço de primeira linha com uma experiência mais humana.