Central de Vendas: 0800 580 2607

VoIP!

Solução em Telefonia em Nuvem para SAÚDE

Seu cliente tem dificuldades para falar com a seu consultório?

Com as facilidades do PABX em nuvem net2phone, o contato com o seu cliente na marcação de consultas e exames ficará muito mais fácil.

As funções da nossa telefonia em nuvem trazem, além de alta performance no atendimento da sua empresa, qualidade nas ligações e o melhor custo-benefício em telefonia para a sua clínica, consultório ou hospital. Precisa de mais qualidade nas ligações, a net2phone é a escolha certa para o seu negócio.

BENEFÍCIOS DA TELEFONIA EM NUVEM
PARA SUA CLÍNICA, CONSULTÓRIO OU HOSPITAL

Mais

Qualidade

Ao contrário de um PABX-físico, a eficiência das ligações com a telefonia em nuvem é muito superior quando o assunto é as chatas interferências e ruídos nas ligações. Com a telefonia em nuvem, fale com os seus clientes de maneira mais clara e eficiente, sem que a telefonia seja um tormento para o seu dia a dia.

Mais

Economia

Não tenha mais gastos com manutenções, atualizações e a necessidade de espaço físico para o sistema telefônico da sua empresa, tenha uma moderna solução de telefonia em nuvem com todo o suporte e atualizações automáticas para o seu dia a dia.

Mais

Segurança

Para um bom atendimento, além da qualidade nas ligações, é preciso ter um monitoramento eficaz dos seus atendentes. Tenha acesso às gravações das ligações e histórico de chamadas do seu agente de forma gratuita por meio da plataforma PABX em nuvem.

EXISTE UM MODELO DE INTEGRAÇÃO EM TELEFONIA
PERFEITO PRA VOCÊ INVESTIR!

Funções essenciais feitas para o dia a dia do seu negócio

URA - Unidade de Resposta Automática

Direcione seus clientes para o setor que melhor atenderá às necessidades deles. Mesmo sendo pequeno, você pode ter o comportamento e perfil de um grande negócio.

Gravação de chamadas

Temos um serviço próprio de gravação, armazenamos em nosso servidor no período de 30 dias com um limite de 500mb por ramal. Caso queira salvar você pode fazer o download para não perder as gravações do mês.

Música de espera

O recurso de mensagem ou música personalizada oferecem mais conforto ao cliente enquanto aguarda ser atendido.

Painel administrativo

Acompanhe através de um painel informações importantes da sua central, como a fila, quantidades ligações recebidas e a performance dos atendentes para melhor atender o cliente.

Serviço automático de horário

Programe o seu sistema em nuvem para receber as ligações em horário determinado. Com essa função, fora do horário de expediente ou aos fins de semanas seus clientes serão notificados, por mensagem, do horário de funcionamento da sua clínica ou consultório.

Transferência de chamadas

Seu cliente ligou no setor errado, transfira sem perder a ligação para o departamento que melhor atenda às suas necessidades, seja para obter melhores informações ou caso precise marcar uma consulta ou exame.

net2phone Huddle

É a nossa solução de videoconferência que possibilitará você estar mais próximo de seus clientes.
Faça reuniões, chamadas de vídeo, colabore com seus colegas de trabalho, seja mais produtivo. Solução inclusa no PABX em nuvem*

VIDEOCONFERÊNCIA

  • Videoconferência com streaming de áudio
  • Opção de conferência por telefone
  • Controle de áudio do moderador
  • Controle de seleção de áudio e vídeo do participante
  • Login de convidado (não é necessária uma conta do Huddle)
  • Reuniões totalmente seguras e protegidas por senha
  • Mais de 30 idiomas

Nossa solução
é completa!

  • Voz
  • Aparelho IP por ramal contratado
  • Softphone
  • PABX em nuvem
  • Videoconferência

Sofisticado com 40 funções essenciais para o seu dia a dia em uma única assinatura.

CLIENTES

©2019 Net2Phone | Privacy Policy | Terms of Service