Frost and Sullivan ucaas Radar - net2phone

Um líder global

A Frost & Sullivan reconhece a net2phone como um dos provedores de uCaaS de mais rápido crescimento e a homenageia como líder em inovação e crescimento em seu Frost Radar, alcançando pontuações acima da média em ambos os índices.

net2phone - Um líder global

Os números da net2phone

40

Presença em mais de 40 países no mundo

30

Mais de 30 anos de experiência em inovação contínua

9

Apoiado por 9 escritórios globais com 1.800 funcionários

TAXAS FROST E SULLIVAN NET2PHONE MAIS ALTAS

As empresas colocadas no Frost Radar são líderes do setor em crescimento, inovação ou ambos. Estar presente neste radar é essencial para o seu avanço no futuro.

Inovação

Inovação

A net2phone é reconhecida como líder em inovação por suas inclusões contínuas de novos recursos, integrações rígidas com os aplicativos mais usados ​​pelas empresas, integrações personalizadas com CRMs regionais específicos do setor e aquisições recentes para expandir seu portfólio.

Crescimento

Crescimento

Aproveitando sua própria infraestrutura e licenças de operadoras globais, a Frost & Sullivan reconhece a net2phone como um dos provedores de uCaaS de mais rápido crescimento, alcançando a 8ª posição em termos de participação de mercado. Nosso grande ecossistema de parceiros oferece a capacidade de sustentar um forte pipeline de crescimento.

Alcance

Alcance

Apoiado pela potência global IDT Telecom e 1.800 funcionários em 9 escritórios em todo o mundo, a net2phone construiu uma base de clientes altamente diversificada e estabeleceu forte penetração em vários setores, incluindo saúde, varejo, educação, hospitalidade e serviços profissionais.

Plataforma de comunicações unificadas completa

A plataforma proprietária da net2phone combina um sistema de telefonia rico em recursos com chamadas webRTC, videoconferências, mensagens e chats. Nossa rede backbone global permite chamadas ilimitadas para mais de 30 países, em qualquer dispositivo, local e horário.

Saiba mais sobre nosso serviço de comunicações unificadas em seu mercado selecionando o país abaixo.

Solução omnichannel para Contact Centers

A solução CCaaS em nuvem omnichannel da net2phone ajuda as empresas de contact center a otimizar todas as suas interações de voz, digitais e combinadas em um só lugar. Ofereça experiências de alta qualidade ao cliente em todas as interações e ao atender os clientes no canal digital de sua escolha.

Encontre mais informações sobre nossa solução de contact center em seu mercado selecionando o país abaixo.

Junte-se ao líder global

FALE COM UM ESPECIALISTA

Esteja você procurando uma parceria com o líder mundial em soluções de comunicações unificadas ou interessado em nossos serviços de call center, estamos aqui para conversar!

FALE COM UM ESPECIALISTA