Os números da net2phone
Presença em mais de 40 países no mundo
Mais de 30 anos de experiência em inovação contínua
Apoiado por 9 escritórios globais com 1.800 funcionários
TAXAS FROST E SULLIVAN NET2PHONE MAIS ALTAS
As empresas colocadas no Frost Radar são líderes do setor em crescimento, inovação ou ambos. Estar presente neste radar é essencial para o seu avanço no futuro.
Inovação
A net2phone é reconhecida como líder em inovação por suas inclusões contínuas de novos recursos, integrações rígidas com os aplicativos mais usados pelas empresas, integrações personalizadas com CRMs regionais específicos do setor e aquisições recentes para expandir seu portfólio.
Crescimento
Aproveitando sua própria infraestrutura e licenças de operadoras globais, a Frost & Sullivan reconhece a net2phone como um dos provedores de uCaaS de mais rápido crescimento, alcançando a 8ª posição em termos de participação de mercado. Nosso grande ecossistema de parceiros oferece a capacidade de sustentar um forte pipeline de crescimento.
Alcance
Apoiado pela potência global IDT Telecom e 1.800 funcionários em 9 escritórios em todo o mundo, a net2phone construiu uma base de clientes altamente diversificada e estabeleceu forte penetração em vários setores, incluindo saúde, varejo, educação, hospitalidade e serviços profissionais.
Plataforma de comunicações unificadas completa
A plataforma proprietária da net2phone combina um sistema de telefonia rico em recursos com chamadas webRTC,
videoconferências, mensagens e chats. Nossa rede backbone global permite chamadas ilimitadas para mais de 30
países, em qualquer dispositivo, local e horário.
Saiba mais sobre nosso serviço de comunicações unificadas em seu mercado selecionando o país abaixo.


Solução omnichannel para Contact Centers
A solução CCaaS em nuvem omnichannel da net2phone ajuda as empresas de contact center a otimizar todas as suas
interações de voz, digitais e combinadas em um só lugar. Ofereça experiências de alta qualidade ao cliente em
todas as interações e ao atender os clientes no canal digital de sua escolha.
Encontre mais informações sobre nossa solução de contact center em seu mercado selecionando o país abaixo.