Telefonia VoIP Para Empresas | Net2phone

Integração net2phone
com o Salesforce

A net2phone torna mais fácil a comunicação com seus leads na integração de telefonia empresarial com o Salesforce.

A nossa integração com Salesforce aumenta a produtividade e oferece à sua empresa maior visibilidade sobre os status de oportunidades e chamadas de suporte. Atualize e organize seus registros da plataforma de forma rápida e fácil com apenas alguns cliques.

Permaneça conectado a todo momento

Use apenas uma ferramenta: Agora você pode facilmente fazer e receber chamadas de dentro do Salesforce, mantendo as equipes de vendas e suporte atentas aos clientes, para garantir seu sucesso.

 

Economize tempo: Acesse o registro das chamadas entrantes no Salesforce preenchidos automaticamente.

Tome decisões baseadas em dados

Acompanhe os detalhes essenciais: Com os registros de chamadas avançados integrados automaticamente ao Salesforce, você pode ter certeza de que todos em sua organização têm acesso aos registros mais atualizados, com todas as informações do status de uma oportunidade.

Capture métricas precisas: Manter registros precisos significa que você pode ter confiança nas métricas que mais importam para o seu negócio.

 

Personalizar atividades de chamada: Capturar seus resultados de chamadas personalizados garantem que o aplicativo seja feito sob medida para seus requisitos de negócios.

Defina as configurações do Call Center

Configure: Organize seus diretórios de Call Center com números e opções de pesquisas atualizados.

 

Personalize: cada perfil de usuário e softphone podem ser personalizados para o usuário, para que ele possa ver as especificações importantes com base em sua função.

Mude e modernize com a net2phone

  • Soluções de comunicações unificadas fáceis de usar, cheias de recursos e completas
  • Telefones fixos de última geração grátis
  • Informações profundas de negócios com análise de dados de chamadas
  • Ligações GRATUITAS de fixo para mais de 26 países