Por que integrar a sua central telefônica com o Microsoft Teams? - Net2Phone
Central de Vendas 0800 580 2607

julho 20, 2020 Por que integrar a sua central telefônica com o Microsoft Teams?

A sua empresa usa Microsoft Teams para manter-se conectado com a sua equipe de trabalho? Ao integrar a solução MS Teams com sua central telefônica, a seu negócio pode aproveitar todos os benefícios da Microsoft com os recursos de telefonia em um único ambiente de colaboração e comunicação em nuvem.

A solução integrada aproveita o poder da internet para implementar as chamadas de voz ao ambiente do Microsoft Teams, sem a necessidade de equipamentos ou infraestruturas novas, pois tudo é implantado e armazenado em nuvem.

 

Na integração, o cliente consegue usar as funções de aplicativos do local de trabalho com as funções de telefonia integradas fornecida pela net2phone, por exemplo, de forma unificada. Ou seja, você tem todas as ferramentas corporativas para levar seus negócios a outro nível dentro de uma única plataforma.


Solução de voz net2phone integrada ao MS Teams

Os clientes da net2phone que já utilizam o PABX em nuvem e o SIP Trunk e organizações que usufruem do serviço do Office 365 podem se beneficiar pela integração. Para ter acesso a integração, a sua empresa precisa ter a partir da licença MS Teams E1 ou superior, com um add-on de Phone System da Microsoft.

 

Com essa conexão, entre uma solução de voz e uma plataforma em nuvem rica em recursos, você e a sua equipe terá mais flexibilidade e produtividade para administrar as suas demandas de forma unificada.

Vantagens da integração net2phone com o Microsoft Teams

 

Integração simples

A integração é feita por sincronização da plataforma net2phone com o acesso de administrador na conta do MS Teams. Os processos de instalação e integração são automatizados e totalmente gerenciados, sem a necessidade de API. Toda a configuração é nativa e realizada pelos técnicos da net2phone.

Produtividade

A integração mantém os colaboradores da empresa sempre conectados e a produtividade mesmo em situações atípicas que têm a necessidade do trabalho remoto.

 

A solução permite que os funcionários da empresa tenham tudo dentro da plataforma para gerenciar as suas demandas e o acesso ao ramal de mesa para se comunicar com qualquer pessoa, seja de dentro empresa ou para números externos. Faça e receba ligações diretamente do ambiente do Teams.

Chamadas ilimitadas

Com a integração da solução PABX em nuvem com a plataforma MS Teams, as empresas têm planos com chamadas ilimitadas nacionais e 26 países para fixos, recursos essenciais para o dia a dia, incluindo análises avançadas de gerenciamento de chamadas.

 

Ligações em alta qualidade

Com a implementação das ligações da sua empresa no Teams, as suas chamadas serão em alta definição e com mais qualidade. O ramal integrado funciona perfeitamente em qualquer aparelho, seja no softphone em seu smartphone ou ramal de mesa, ou dentro da plataforma da Microsoft.

Recursos avançados de telefonia

Por meio da plataforma do serviço do Office 365 você consegue fazer e receber ligações, falar entre ramais e ainda executar transferências de chamadas.

 

Além disso, a net2phone conta com uma série de recursos avançados como gravação de chamadas, ura personalizada, registro e desvio de ligações, fila de atendimento e ferramentas administrativas que ajudarão a sua equipe de trabalho a comunicar de maneira mais eficiente.

Portabilidade Numérica

Por ser uma operadora, a net2phone oferece a possibilidade dos clientes realizaram a portabilidade numérica em até 72 horas. Com isso, você mantém o mesmo número que os seus clientes já possuem e integra as suas chamadas ao ambiente do Teams para fazer o atendimento.

 

Experimente os serviços de telefonia e comunicação em nível mundial dentro do Microsoft Teams com a integração eficiente da net2phone. Fale agora com os nossos consultores.

Leia mais

  1. Quais os benefícios da telefonia em nuvem para home office?
  2. Qual é o melhor plano de telefonia VoIP para empresas?
  3. Como migrar para o PABX em nuvem?