O que é Monitoramento de chamadas? - Net2Phone

dezembro 3, 2020 O que é Monitoramento de chamadas?

O monitoramento de chamadas é muito importante para quem gerencia uma equipe de atendimento telefônico. O monitoramento permite um olhar de como cada pessoa lida com a interação com o cliente em uma ligação. 

Ajuda significativamente a garantir que todas as ligações sejam tratadas com máxima qualidade.

 

Como funciona o monitoramento de chamadas?

O monitoramento de chamadas permite monitorar uma chamada em qualquer ramal ou linha telefônica de sua empresa sem interrupção ou intervenção que possa prejudicar o atendimento ao cliente.

Você pode alimentar as informações do representante de atendimento ao cliente que podem ser usadas durante a chamada para resolver um problema ou responder a uma pergunta com a qual ele não sabia ao certo como lidar. 

Essa possibilidade ajuda muito que os representantes adquiram maior experiência e conhecimento para atender com mais qualidade.

Em outras situações, se necessário, você pode participar da conversa como um terceiro e ajudar a melhorar a experiência do cliente, evitando a transferência para outro ramal, e o cliente precise perguntar novamente as perguntas já feitas para o agente anterior.

Garanta agora um sistema de telefonia e conexão de qualidade para sua empresa

Transforme hoje mesmo a comunicação da sua empresa e facilite o trabalho de seus funcionários. Dessa forma, você coloca sua empresa à frente, lidando com as mudanças tecnológicas.

Para garantir uma telefonia de qualidade e bem estruturada é importante ter parceria com uma empresa que entende bem de comunicações, com experiência e inovação para oferecer soluções inteligentes.

 As funcionalidades oferecidas pela net2Phone são referências no mercado nacional de telefonia empresarial e trazem essas e muitas outras vantagens para a sua empresa.

Entre em contato hoje mesmo com um especialista da net2Phone e transforme sua linha telefônica em um serviço tecnológico de qualidade.